Desabafo

Gleici Damasceno relembra morte do pai causado por vício: “Fiz terapia”

Campeã do 'BBB18' revelou ainda que já gastou todo o prêmio conquistou no reality da Globo

Publicado em 29/03/2023 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, relembrou a morte do pai, vítima de dependência química, ao falar sobre o longa Noites Alienígenas, em que interpreta uma personagem que lida com a doença.

“Fiz terapia”

“Eu perdi meu pai para a dependência química. Achei que atuar nesse filme mexeria com algumas questões internas. Mas foi mais tranquilo que imaginei. Se eu não fizesse terapia há algum tempo (risos)… É que o filme também fala em tom de denúncia. E já tinha algum tempo que queria dar luz este tema”, disse a atriz, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gleici Damasceno, inclusive, afirmou que já gatou todo o prêmio de R$ 1,5 milhão conquistado dentro do reality show da Globo, há cinco anos. “Eu já gastei o prêmio todo, já ganhei de novo, gastei mais uma vez… (risos) As pessoas acham que com R$ 1,5 milhão dê para fazer muitas coisas, mas não é bem assim”, explicou.

“Eu comprei a casa da minha mãe, como queria, e isso custou boa parte do dinheiro. A outra parte eu investi, contratei um assessor financeiro. Depois, fui ganhando com publicidade e outros projetos”, contou Gleici.

VEJA MAIS: Gleici Damasceno revela arrependimento após cirurgia no rosto: “Crise de identidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio