Desabafo

Gleici Damasceno revela arrependimento após cirurgia no rosto: “Crise de identidade”

Campeã do 'BBB18' abre o jogo sobre cirurgias e procedimentos estéticos

Publicado em 14/12/2022 12:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, relembrou uma cirurgia plástica que já realizou. Aos 27 anos, a atriz e influenciadora digital negou que tenha feito intervenções estéticas nos últimos anos, com exceção da mudança no nariz, na qual se arrependeu.

“Crise de identidade”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela relatou ter enfrentado duras críticas. “A única coisa que eu fiz foi uma cirurgia no nariz. Depois que fiz, fiquei mal e tive uma crise de identidade. Ainda passei por essa série de ataques nas redes com mentiras”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não fiz harmonização facial nem tenho vontade de fazer. O que eu faço são procedimentos não invasivos, como botox”, explicou Gleici Damasceno, que ainda afirmou que atualmente se sente mais segura com relação à autoestima.

“Muitas pessoas têm falado que eu estou mais bonita. Foi um processo. A gente vai crescendo e aprendendo a tomar posse do nosso corpo e a não ter medo de muitas coisas. (..) Hoje, faço o que eu quero, estou mais segura. Claro, tem dias que não estou bem. Mas nada que me impeça de ser quem eu sou”, disse Gleici. Atualmente, a ex-BBB está solteira desde o fim do namoro com o estudante americano Joshua Sims.

VEJA MAIS: De biquíni neon, Gleici Damasceno exibe barriga negativa em cliques

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio