Glenda Kozlowski revela que está com covid-19 e faz desabafo

Apresentadora detalhou sua convivência com o vírus

Publicado em 14/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glenda Kozlowski usou suas redes sociais neste sábado(14) para contar aos seus fãs e seguidores que foi diagnosticada com a covid-19. A apresentadora aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre seus dias com a doença que assola o Brasil e o Mundo.

A artista afirmou acreditar que o vírus se aproveitou de um momento de baixa imunidade, após o trabalho nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É Covid? É. A madrugada não foi fácil. Mas decidi aceitar. Durante a meditação conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixaram minha imunidade. Entendi que ele se aproveitou. Agradeço pelos ensinamentos que me traz, e combinamos que o estrago acabou por aqui”, escreveu ela.

E continuou: “Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode – Aliada a respiração – aumentar meu campo energético. Primeiro de cada uma das minhas bilhões de células, depois dos meus chakras, e por fim, num grande arco-íris, do meu corpo todo, expandindo a minha volta. Pois bem.. essa foto eu tirei logo depois dessa meditação. Aceitação não significa se entregar. Mas entender o processo e amadurecer com ele”, disse.

Convivência com efeitos do vírus

Glenda Kozlowski ainda contou como tem sido sua convivência com o vírus no período de isolamento, para não propagar ainda mais a doença.

“Estamos lidando com um vírus que em cada corpo faz um estrago diferente. Não existem 100 por cento de certezas pra nada, nem ninguém. Mas algo podemos fazer. Cuidar da energia. Somos energia. Todos nesta dimensão. Energia “fala” com energia. E é justamente isso que tenho feito desde então. Cuidando da minha energia através da meditação, amor e alimentação. Bati um papão com o Sr. Covid. Estamos nos entendendo bem. Sigamos com coragem, amor e fé. Mais uma vez, obrigada por tantas mensagens de carinho!! Todas me deixam ainda mais forte”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Carolina Dieckmann celebra aniversário do filho com homenagem na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio