Globo mata protagonista de Terra e Paixão e revela segredo bombástico

Walcyr Carrasco vai matar personagem trazendo reviravolta na novela

Publicado em 20/06/2023 12:05
Publicidade

A TV Globo decidiu matar um dos protagonistas da novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco. E antes do personagem morrer, vai descobrir um segredo bombástico que promete mudar o rumo da novela das 21h.

O que acontece com Daniel, em Terra e Paixão?

Daniel (Johnny Massaro) vai morrer nos próximos capítulos de Terra e Paixão. E tudo vai acontecer por causa de um segredo que vai abalar a família de Antônio La Selva (Tony Ramos).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irene (Gloria Pires) tenta fazer com que o filho se torne o sucessor do fazendeiro poderoso e que o primogênito do marido, que não é seu filho, fique sem o lugar que o pertence na empresa. Mas, o que vão descobrir nos próximos dias é que, Daniel não é filho biológico de Antônio.

Veja mais: Médico deu diagnóstico errado para Preta Gil, que está com câncer no intestino: “gases”

Caio (Cauã Reymond) e Daniel vivem uma briga para ver quem assume a posição na empresa do pai e o personagem de Cauã que vai expor toda a verdade durante uma discussão. Ele vai dizer para o irmão que sua mãe era prostituta que engravidou de um cliente, sendo assim, não é filho de Antônio.

Daniel ficará atordoado com a revelação de Caio sobre sua paternidade e por ter sido engado a vida toda por Irene. Sendo assim, vai pegar o carro e acabará se envolvendo em um acidente fatal. Enquanto isso, Caio zomba do próprio pai por ter sido engado por Irene, ter preferido colocar Daniel como seu sucessor, tirando o filho biológico do comando das terras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio