Entenda

Globo tira Thelminha de comando de evento de campanha de Lula, diz colunista

Ex-bbb estava confirmada como uma das apresentadoras

Publicado em 27/09/2022 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estava tudo certo para que Thelminha apresentasse o último evento da campanha à presidência de Lula nesse primeiro turno, porém, a Globo decidiu barrara a apresentadora faltando poucas horas para o início da apresentação.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a ex-bbb já tinha ensaiado sua participação no evento que foi transmitido pelas redes sociais do ex-presidente, porém, a emissora achou melhor não ter uma de suas contratadas à frente de um momento político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fábio Porchat desiste de Ciro Gomes, e declara apoio a Lula

Thelminha apresenta o Bem Estar no programa “É De Casa”, e desde que deixou a casa do Big Brother Brasil, virou contratada e figura carimbada na programação global.

Thalma de Freitas, que já estava gravando as propagandas eleitorais do petista, teve que substituir a ex-bbb. Ela apresentou ao lado de Murilo Ribeiro o evento, que contou com a presença de diversos famosos, tanto no palco, como na plateia.

Ludmilla explica ausência em evento de Lula

Ludmilla era uma das artistas mais esperadas no último evento da campanha de Lula para presidência, que aconteceu nesta segunda-feira (26), em São Paulo.

Porém, ela não compareceu, e muitas pessoas na internet começaram a especular sobre uma possível mudança de voto, mas ela se explicou através do Twitter.

“Fui convidada para o evento do Lulinha hoje, mas não pude ir por conta dessa viagem, que já estava marcada, mas meu coração está lá com os meus vários colegas da música e com vocês. Certa de que vamos tomar a decisão mais acertada para o nosso Brasil”, começou ela.

Ela explicou que já havia marcado um compromisso antes do evento, mas que estará de volta ao Brasil no dia da eleição, para votar no ex-presidente. “Tinha um compromisso marcado e, por isso, viajo hoje, mas abri mão de outras agendas lá, pois faço questão de estar no meu país num dia tão importante como o próximo domingo. Espero que vocês também façam o mesmo para ver o nosso país transformado”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio