Ludmilla fala sobre encontro com Lula e detona Bolsonaro: “Neutro é shampoo”

Cantora critica atual presidente do Brasil e firma apoio ao candidato petista

Publicado em 30/03/2022 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (30), e rasgou o verbo contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). Na ocasião, a cantora justificou às críticas contra o atual chefe de Estado durante o Lollapalooza, realizado no último final de semana.

“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, iniciou a esposa de Brunna Gonçalves, que citou o encontro com o pré-candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite desta terça (29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama”, disse Ludmilla, que negou as críticas sobre manter a neutralidade na política.

“Neutro é shampoo”

“É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, bjs!”, finalizou a cantora do ‘Numanice’. No ano passado, inclusive, Ludmilla desmentiu as fake news em que teria votado em Bolsonaro nas eleições de 2018.

VEJA MAIS: Brunna Gonçalves revela que ama sentir o cheiro das partes íntimas de Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio