Gloria Maria esclarece acusação de dívida do IPTU em programa de TV

Publicado em 10/05/2019 19:59
Publicidade

Após ser acusada de dívida do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de um imóvel que tem no Rio, Gloria Maria resolveu esclarecer as coisas para o Fofocalizando.

Ela falou que o local está alugado há seis anos, ou seja, o inquilino que deveria pagar a dívida. Gloria está sendo processada pela prefeitura da cidade, e as parcelas, no valor de R$400, não estão sendo pagas desde 2011.

A cidade chegou a pedir um prazo específico para a jornalista quitar a dívida, caso contrário, o imóvel será penhorado, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco. O condomínio, em que fica localizado o apartamento da jornalista, abriu um processo contra ela, pelo não pagamento das taxas condominiais desde 2017. Gloria disse que checou com os inquilinos e não houve um comum acordo, já que a justificativa foi que todas as dívidas com a Prefeitura estão em dia.

Recentemente, a repórter da Globo deu uma entrevista para a Patrícia Kogut, e voltou a falar sobre sua idade, que nunca foi revelada por ela.Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer? Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né?”, disse.

Gloria Maria (Foto: Reprodução/Facebook)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio