Veja o que ela disse

Glória Maria relata ataques após revelar namoro com cinco homens ao mesmo tempo

Apresentadora do 'Globo Repórter' abre o jogo sobre a vida pessoal

Publicado em 27/12/2021 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Maria abriu o jogo sobre e refletiu sobre as mudanças em sua vida pessoal, além das críticas que já sofreu, durante uma live com a socialite Narcisa Tamborindeguy, no Instagram.

A apresentadora do Globo Repórter afirmou que até hoje ainda sofre preconceitos por ser negra e mulher, e resgatou a divisão de opiniões ao ter contado que já namorou cinco homens ao mesmo tempo. “Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, explicou Gloria Maria.

A apresentadora e jornalista foi questionada por Narcisa sobre qual personalidade da mídia ela gostaria de entrevistar, e confessou que possui um “crush” por Barack Obama, o ex-presidente dos Estados Unidos. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama (risos)”, disse.

VEJA MAIS: Confira os famosos que brigaram na Justiça em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio