INÍCIO DA CARREIRA

Glória Pires relembra rejeição de diretor da Globo e confessa: “vivi um trauma”

Atriz relembrou o episódio que vivenciou no início da carreira

Publicado em 09/06/2022 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Pires é uma das grandes atrizes da teledramaturgia brasileira. No entanto, engana-se quem acha que tudo foi fácil na vida da famosa. Durante participação no programa ‘Encontro’ desta quinta-feira (9), a artista relembrou o início da carreira e mencionou um episódio que, segundo ela, lhe desencadeou um grande trauma na profissão.

Ela contou que ficou completamente desmotivada quando foi rejeitada em um teste realizado pelo diretor Daniel Filho. “Eu tinha uma história com o Daniel. Meu primeiro teste na Globo foi em uma novela chamada Meu Primeiro Amor (1972) e ele me rejeitou.”, revelou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vivi um trauma”, disse Glória Pires

De acordo com Glória Pires, essa rejeição a deixou traumatizada durante sete anos. “Fiquei em um trauma com ele. Vivi um trauma por uns sete anos.”, afirmou a artista, atualmente com 58 anos de idade.

A atriz revelou, inclusive, que quando fez o teste para Dancin’ Days (1978), estava totalmente desanimada e não esperava que fosse passar. No entanto, ficou surpresa quando Daniel Filho finalmente a escolheu. “E foi ele que me escolheu pra fazer esse papel [em Dancin’ Days] e ficou zerada essa história”, declarou.

Na entrevista, a mãe de Cleo também analisou sua trajetória ao longo de todos esses anos: “Depois que fiz 50 anos, ao longo do decorrer dos trabalhos, tenho buscando mais referências da minha vida. E meu passado, as minhas lembranças. As memórias que eu tenho de todos esses trabalhos de coisas que aconteceram na vida. Tenho me dado esse presente.”, finalizou.

VEJA MAIS: Glória Pires posta foto especial com o filho caçula, Bento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio