Veja como foi

Gloria Pires surge dançando coreografia do TikTok com a família em vídeo

Atriz de 57 anos reúne os filhos, marido e genro para 'trend' de música antiga

Publicado em 22/08/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gloria Pires usou as redes sociais neste sábado (21) e roubou a cena ao publicar um vídeo onde surgiu esbanjando malemolência total ao realizar a coreografia das famosas “trends” do TikTok, famoso aplicativo que reúne conteúdos de dança.

Na ocasião, a atriz de 57 anos dançou ao som do remix da música ‘Passarinho, que som é esse?’, da época do infantil Castelo Rá-Tim-Bum, ao lado dos três filhos, Bento, Ana e Antônia Morais, além do marido, Orlando Morais, e o cunhado, Paulo Dalagnoli, namorado de Ana Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo em questão, a família mostrou domínio pela dancinha e fez os passos numa sincronia sem igual. “Que som é esse?!”, escreveu Gloria Pires, na legenda. A publicação em questão ultrapassou a marca de 1,5 milhão de visualizações.

Nos comentários, Gloria Pires arrancou elogios e reações animadas. “Eu amo a minha família”, escreveu Ana Morais. “A família TikTok”, “Na vida eu sou o Orlando, perdida”, “Faltou a Cleo”, disseram outros.

Gloria Pires fala sobre casamento de Cleo

Glria Pires abriu o coração ao falar sobre a união entre Cleo e o empresário Leandro D’Lucca, que se casaram numa cerimônia íntima realizada em Minas Gerais, no último mês de julho,

No Instagram, a estrela veterana da Globo escreveu: “Filha, que vocês conquistem um “amor tranquilo, com sabor de fruta mordida…”, disse ela, recitando um trecho da música ‘Todo O Amor Que Houver Nessa Vida’, do cantor Cazuza.

VEJA MAIS: Orlando Morais reflete sobre 33 anos de casamento com Gloria Pires

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio