VEJA A FOTO

Graciele Lacerda abusa do charme ao usar biquíni com transparência e ostenta corpo sarado

A noiva de Zezé Di Camargo conquistou os internautas com sua boa forma

Publicado em 22/07/2022 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda deixou os seguidores eufóricos após compartilhar um clique em seu Instagram, esbanjando sua beleza natural. A noiva de Zezé Di Camargo, colocou para jogo seu corpão e nos comentários, fez ‘chover’ elogios.

Para curtir o dia ensolarado na fazenda, Graciele tirou o biquíni do armário e apostou em uma peça ousada, com transparência na parte do top, escondendo apenas o necessário. A calcinha fininha do biquíni deixou à mostra as pernas saradas e o abdômen trincado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Família lança ‘EP’ póstumo de Marília Mendonça e fãs travam Spotify

“Mulherão gente”; “Gra, mulher você estar com o corpo impecável”; “Gente que mulher, que corpo, linda!”; “Um verdadeiro espetáculo de mulher, haja sensualidade”; “Deslumbrante”, foram alguns dos diversos elogios que ela recebeu.

Gravidez de Graciele Lacerda

Está nos planos da musa fitness engravidar de Zezé. Graciele está passando por uma preparação para fertilização in vitro e revelou a previsão para quem comecem a tentar engravidar. Confiante, ela espera engravidar até o final do ano.

“Até o fim do ano engravido. Zezé vai ficar duas semanas no nordeste agora e na volta vamos fazer mais uma fertilização. Tenho certeza que vai dar certo”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio