Família

Graciele Lacerda curte comentário detonando Zilu, e diz que Wanessa foi “usada”

Confusão na família Camargo continua

Publicado em 08/11/2023 17:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda está fomentando a “novela” que virou nos últimos dias sua vida com Zezé Di Camargo, após a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa, acusar a influenciadora de criar um perfil falso nas redes sociais para detoná-la, assim como as filhas do cantor, Wanessa e Camila, e a ex-mulher, Zilu Godoi.

Apesar de não falar publicamente sobre o assunto, ela curtiu um comentário que falava que em questões familiares, a madrasta sempre leva a culpa. A mensagem dizia o seguinte: “Engraçado que com a outra lá os filhos cagam e andam. Já trocou de homens várias vezes. Comeu pint* branco, preto, amarelo e vermelho. Agora na vida do pai fazem um inferno. MADRASTAS tentem ao máximo não se envolver em assunto de pai vs. mãe. A conta sempre chega para as madrastas e nos repito, nós, sempre vamos sair como erradas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Wanessa Camargo joga indireta sobre ser ‘vilã’ em meio à briga com Graciele Lacerda

Em outro comentário, respondido com emojis de aplausos, uma seguidora defende o fato de Zezé ter ficado ao lado de Graciele. “Zezé deve sim respeitar e proteger a Graciele, que é mulher dele e ponto. Acho ela uma mulher muito forte e batalhadora, aguentou muita coisa, pois se o Zezé escolheu e decidiu ficar com ela, é porque realmente ama e está certíssimo em defendê-la”, disse.

No terceiro texto de uma pessoa que a segue, Graciele diz que Wanessa foi “usada”, ao responder se a cantora havia deixado de falar com ela em algum momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio