Graciele Lacerda desabafa sobre intolerância alimentar

Noiva de Zezé di Camargo explicou em seu Instagram que passa muito mal com pratos baseados em trigo e leite

Publicado há 2 dias
Por Joao Pedro Biott
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele Lacerda usou seu Instagram nesta segunda-feira(14) para rebater alguns seguidores que falaram sobre sua alimentação.

A noiva de Zezé di Camargo revelou que sofre de intolerância com alguns alimentos. Tudo começou, quando Graciele mostrou o prato de um amigo, repleto de pães e bolos. Como ela estava comendo frutas, seguidores  passaram a dizer que tudo se trataria de “frescura”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma escolha. Eu não posso comer. Eu me dou ao luxo de comer tudo o que eu quero, é questão de equilíbrio. Se eu quiser comer um hambúrguer, vou comer. Já mostrei para vocês que eu como, não sou neurótica. Eu tenho um estilo de vida e sigo uma alimentação mais saudável. É uma coisa que me faz bem, cada um escolhe um estilo de vida, eu prefiro comer mais saudável”, iniciou.

E continuou, falando sobre a sua saúde. “Eu não como farinha e leite porque sou intolerante. Não é porque não quero, pelo contrário. Se eu não fosse, meteria a boca no bolo, e estaria tudo certo. Depois, queimaria na academia. Eu não como, mesmo, porque passo mal. Se eu comer qualquer coisa com trigo e leite fico na cama com dor, minha barriga fica enorme. É questão de saúde, mesmo”, explicou.

“Eu acho engraçado as pessoas ficarem criticando. Se você tem uma opção de comida que gosta e se sente bem, okay! Tem que respeitar as opções das pessoas de escolher comer mais saudável. Cuidar mais de si. Isso é amor próprio“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Daniel Lenhard se pronuncia sobre suposto convite para suruba em festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio