Graciele Lacerda desabafa sobre intolerância alimentar

Noiva de Zezé di Camargo explicou em seu Instagram que passa muito mal com pratos baseados em trigo e leite

Publicado em 15/12/2020 10:01
Publicidade

Graciele Lacerda usou seu Instagram nesta segunda-feira(14) para rebater alguns seguidores que falaram sobre sua alimentação.

A noiva de Zezé di Camargo revelou que sofre de intolerância com alguns alimentos. Tudo começou, quando Graciele mostrou o prato de um amigo, repleto de pães e bolos. Como ela estava comendo frutas, seguidores  passaram a dizer que tudo se trataria de “frescura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma escolha. Eu não posso comer. Eu me dou ao luxo de comer tudo o que eu quero, é questão de equilíbrio. Se eu quiser comer um hambúrguer, vou comer. Já mostrei para vocês que eu como, não sou neurótica. Eu tenho um estilo de vida e sigo uma alimentação mais saudável. É uma coisa que me faz bem, cada um escolhe um estilo de vida, eu prefiro comer mais saudável”, iniciou.

E continuou, falando sobre a sua saúde. “Eu não como farinha e leite porque sou intolerante. Não é porque não quero, pelo contrário. Se eu não fosse, meteria a boca no bolo, e estaria tudo certo. Depois, queimaria na academia. Eu não como, mesmo, porque passo mal. Se eu comer qualquer coisa com trigo e leite fico na cama com dor, minha barriga fica enorme. É questão de saúde, mesmo”, explicou.

“Eu acho engraçado as pessoas ficarem criticando. Se você tem uma opção de comida que gosta e se sente bem, okay! Tem que respeitar as opções das pessoas de escolher comer mais saudável. Cuidar mais de si. Isso é amor próprio“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Daniel Lenhard se pronuncia sobre suposto convite para suruba em festa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio