DESABAFO

Graciele Lacerda promete reviravolta em polêmica envolvendo a família Camargo e pede: “Confiem em mim”

Mulher de Zezé disse que está sendo 'difamada, injustiçada e caluniada'

Publicado em 09/11/2023 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora Graciele Lacerda, de 43 anos de idade, fez um novo desabafo em suas redes sociais, a respeito das polêmicas envolvendo a família de seu noivo, Zezé Di Camargo.

Toda a confusão veio à tona após Amabylle Eiroa, noiva de Igor Camargo, que é filho de Zezé, dizer que a atual mulher do cantor havia criado um suposto perfil fake no Instagram, com o objetivo de falar bem de si mesma e mal de parentes nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Graciele, que já havia feito alguns desabafos anteriormente, explicou que ainda não pode falar abertamente sobre o assunto, que envolve processos que correm em segredo de justiça. A influencer, no entanto, disse que, em breve, falará toda a verdade e prometeu uma reviravolta na polêmica.

“Infelizmente estou sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada e caluniada. É muito difícil neste momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica. Sou muito forte e tenho uma fé inabalável, graças a Deus, mas tenho que esperar e ficar quieta, e isso está sendo muito difícil pra mim”, confessou.

A mulher de Zezé Di Camargo continuou se defendendo das acusações que vem recebendo na web: “Eu sei a minha verdade, quem eu sou, minha essência. Isso ninguém vai tirar ou mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave. A gente vai descobrindo quem realmente estava do nosso lado. É muito chocante! Parece que estou vivendo num filme”, desabafou.

“Confiem em mim”, pediu Graciele Lacerda

Graciele Lacerda ainda pediu para que seus seguidores tenham paciência e confiem nela. “Me colocaram nessa situação de graça porque eu nunca fiz mal para essas pessoas que vieram fazer essa confusão. E não só elas, como outras também. Enquanto isso, eu peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar”, pediu.

“É triste ver tudo isso que estão fazendo. Toda essa injustiça e maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Vocês vão entender todo o planejamento, toda a maldade, porque não existe outra palavra”, afirmou ela.

Para finalizar, Graciele disse: “Tudo tem um propósito. Nessas horas eu estou vendo quem merece estar na minha vida ou não. Está sendo uma limpeza e um aprendizado. Estou tirando muita lição disso tudo”, completou.

Entenda a polêmica envolvendo Graciele e a família Camargo

A polêmica que envolve a família Camargo veio à tona quando internautas perceberam que Amabylle, a noiva de Igor e arquiteta, não estava mais envolvida na decoração dos imóveis de Zezé e Graciele. O casal optou por contratar outro escritório de arquitetura para realizar esses serviços.

A polêmica ganhou ainda mais destaque quando Amabylle utilizou suas redes sociais para alegar que Graciele era a suposta criadora de um perfil falso que difamava tanto ela quanto as filhas de Zezé e Zilu. Por sua vez, a influenciadora negou ser a responsável por esse perfil e afirmou que a situação envolve processos que estão sob segredo de justiça.

Para complicar ainda mais a dinâmica na família Camargo, surgiu a notícia de que Zezé teria, alegadamente, demitido Igor Camargo, que trabalhava na parte financeira do cantor, devido à briga entre Amabylle e Graciele.

VEJA MAIS: Filhas se manifestam após Zilu Godoi mandar indireta em meio à polêmica envolvendo a família de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio