Polêmica

Gracyanne Barbosa atende pedido e divulga foto que gerou polêmica

Influenciadora acabou repostando a foto polêmica

Publicado em 07/12/2023 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gracyanne Barbosa atendeu ao pedido de um fã e compartilhou uma foto que causou alvoroço, mostrando sua incrível flexibilidade em um espacate no ar com apoio em uma barra de pole dance.

A influenciadora, aos 40 anos, exibiu seu corpo em um maiô cavado com estampa tropical, provocando reações nas redes sociais. Ao compartilhar a imagem nos stories, Gracyanne adicionou um emoji de riso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Gracyanne Barbosa revela sonho que deseja realizar em 2024

Em interação com seus seguidores, Gracyanne respondeu perguntas durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram. Ao ser questionada sobre o que faz quando está sozinha, ela brincou ao postar um vídeo rebolando e compartilhou atividades como dançar, gravar vídeos, escrever, planejar, organizar boletos, estudar e assistir séries.

Outra pergunta indagou por que a musa fitness não compareceu à Farofa da Gkay. Gracyanne explicou que está tratando lesões, o que a impediu de participar do evento. Apesar do imprevisto, ela expressou seu amor pela Gkay e pela Farofa, revelando que havia preparado um look meme para a ocasião, mas infelizmente não pôde participar devido às condições físicas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio