ENTENDA

Gracyanne Barbosa explica falta de motivação para treinar: “acordo às 6h morrendo de preguiça”

A musa fitness ainda comentou sobre as comparações sobre seu corpo

Publicado em 28/02/2023 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa fitness, Gracyanne Barbosa, confessou que é gente como a gente e também fica desmotivada para treinar todos os dias, especialmente ao acordar às 06 da manhã. A esposa de Belo entregou o segredo para não desistir do objetivo, mesmo quando o resultado ainda não é aparente.

“Acordo às 6h morrendo de preguiça”

“Tenho preguiça igual a todo mundo, acordo às 6h da manhã morrendo de preguiça, querendo continuar na cama, mas eu tenho disciplina. Isso é fundamental para tudo na vida. Se você tem desejo de realizar um sonho, comprar uma casa, fazer uma viagem, passar num concurso, numa faculdade… se você tem disciplina e foco, você consegue alcançar qualquer coisa, e com o corpo não é diferente”, contou, em entrevista à Bia Rohen, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Virginia planeja novas cirurgias plásticas após engravidar: “meu peito caiu”

Recentemente, foi criticada por seu desabafo por não ver resultado em seu corpo e em entrevista, explicou o sentido do desabafo.

Muitas vezes a gente fica estagnado numa fase da vida em qualquer área, não só física. Às vezes você tá ali batalhando por uma coisa e não vê o resultado imediatamente. As melhores coisas da vida realmente demoram para acontecer, e foi isso que eu quis dizer. Tem que ter paciência. Você acha que não tá melhorando, que não vê resultado, mas tem que continuar firme no objetivo, porque a gente só conquista sonhos batalhando todos os dias”, explicou.

Gracyanne é tida como símbolo do mundo fitness e virou até meme em comparações, como ‘por que choras Gracyanne?’, em fotos de academia. Porém, a esposa de Belo entregou que não gosta das comparações e finalizou dando um conselho aos internautas.

“Tem que saber muito o que quer, o que realmente te faz feliz. Eu acho que se inspirar é muito legal, mas sem querer ser igual a ninguém, cada uma pessoa é de um jeito, tem uma genética, uma história de vida, e o corpo responde a tudo que você viveu”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio