Saiba o que é

Grávida, MC Mirella revela condições para criação da filha após nascimento

A funkeira está à espera da primeira filha, Serena, fruto da relação com Dynho Alves

Publicado em 20/11/2023 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella, que está na reta final da primeira gravidez, fruto do relacionamento com Dynho Alves, usou as redes sociais, e compartilhou com os seguidores algumas condições que impôs após dar à luz a filha, Serena, prevista para nascer em dezembro.

+ Jade Picon quebra o silêncio sobre suposto romance com filho de Faustão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram neste último domingo (19), a funkeira afirmou que decidiu não ter babá, pelo menos por enquanto. “Sinto informar, mas não vou ter babá. A Serena não vai ter babá. Ela irá comigo para os lugares, e se eu precisar de ajuda, ela vai ficar com a minha mãe e o meu pai, os avós dela, ou com o pai dela”, disse ela.

“Não pretendo ter babá, acho que vou colocar quando ela estiver sabendo falar e entendendo as coisas. Enquanto for novinha, não”, explicou MC Mirella.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a ex-A Fazenda 12 desabafou em torno da ansiedade pela chegada da primogênita, durante interação com os fãs. “A previsão dela é para dezembro, porém eu queria que ela nascesse logo, porém eu não sei se pode, então vamos esperar o tempo dela”, disse ela, na ocasião.

VEJA MAIS: MC Mirella revela baixa autoestima na reta final da gravidez: “Horrorosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio