Mãe de novo

Grávida, Paula Amorim diz que sente diferenças entre as gestações dos filhos

Ex-bbb resolveu falar sobre como está sua segunda gravidez

Publicado em 12/03/2024 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim, conhecida por sua participação no reality show Big Brother Brasil, recentemente compartilhou detalhes de sua segunda gestação, revelando que está à espera do segundo filho de Breno Simões, também ex-BBB. O casal já é pai de Theo, de quase dois anos, e agora aguardam a chegada de mais um membro para completar a família.

Ao interagir com seus seguidores no Instagram, Paula discutiu as diferenças que está experimentando entre as gestações de Theo e seu segundo filho. Ela relatou que, enquanto na primeira gravidez quase não sentia sintomas, dessa vez enfrentou momentos de cansaço e desconforto, incluindo episódios de azia. Essas mudanças, ainda que pequenas, destacam a singularidade de cada gestação e como o corpo pode reagir de forma distinta em cada experiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ex-bbbs Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez do segundo filho

Além disso, Paula também abordou a questão do casamento com Breno. Com bom humor, ela explicou que o casal decidiu não mais discutir planos de casamento publicamente, pois sempre que mencionavam uma data, ela acabava engravidando. Essa observação descontraída reflete a espontaneidade do casal e sua disposição em lidar com as surpresas que a vida lhes reserva, sem se prender a expectativas externas.

Essa decisão de manter os planos de casamento em segredo ressalta a privacidade que o casal deseja preservar em relação a certos aspectos de suas vidas pessoais. Optando por não compartilhar detalhes sobre esse momento importante, Paula e Breno demonstram uma postura madura e consciente, priorizando a intimidade e a autenticidade em suas relações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio