Luto

Paula Amorim e Breno Simões lamentam morte do segundo filho

Casal havia anunciado recentemente que estavam esperando o segundo filho

Publicado em 26/03/2024 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula Amorim e Breno Simões, casal conhecido pelo Big Brother Brasil 18, compartilharam uma triste notícia em suas redes sociais nesta terça-feira (26): o segundo filho que esperavam juntos não resistiu a um aborto espontâneo. Em um emocionante vídeo publicado no Instagram, o casal expressou seu pesar pelo fim precoce da gravidez, anunciada em 11 de março.

Em meio às lágrimas, Paula compartilhou que o sangramento intenso começou durante uma viagem do casal a Maragogi, Alagoas, levando-os a buscar ajuda médica imediatamente. Apesar dos esforços, infelizmente, a perda do bebê foi confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Grávida, Paula Amorim diz que sente diferenças entre as gestações dos filhos

Breno revelou que o casal fez tudo ao seu alcance para garantir uma gestação saudável, seguindo todas as recomendações médicas desde o início. No entanto, mesmo com uma gravidez considerada de baixo risco, a trágica perda não pôde ser evitada, deixando-os perplexos diante do inexplicável.

Por fim, o casal enfatizou a importância de aceitar que algumas situações fogem ao nosso controle e que, por mais doloroso que seja, é fundamental encontrar forças para seguir em frente. A comunidade online reagiu com uma onda de apoio e solidariedade, enviando mensagens de conforto ao casal neste momento difícil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio