Reta final!

Grávida, Thaila Ayala desabafa sobre mudanças no corpo

Atriz completou 8 meses de gravidez

Publicado em 18/11/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thaila Ayala está vivendo um importante momento da sua vida pessoal. A atriz já está na reta final da gravidez do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o ator Renato Góes. Na noite da última quarta(17), ela usou seu Instagram para bater um papo com fãs.

A artista foi questionada por seus seguidores, sobre o principal desafio da sua gestação. O casal aguarda a chegada de Francisco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, escolher um”, disse ela aos risos. “Acho que é o não se culpar por absolutamente tudo”, refletiu. Thaila Ayala também falou sobre seu aumento de peso durante a gravidez.

“Entrei no oitavo mês hoje, 32 semanas e permaneci com 10 kgs a mais. Estou com 10 kgs a mais há um tempo. O neném continuou ganhando peso, mas o meu permaneceu”, disse.

Thaila Ayala. (Foto: Reprodução/Instagram)

Reta final

Ainda durante a interação com os fãs, Thaila Ayala falou sobre a reta final da sua gravidez. A artista contou os sintomas que tem sentido nos últimos dias. “Entrando no oitavo mês e eles [enjoos] seguem firmes e fortes. Agora com mais azia, mais má digestão e muito refluxo”, contou.

Ansiedade

Recentemente, Thaila Ayala e Renato Góes falaram sobre a ansiedade pela chegada de Francisco. “Acho que a gente só começou a ficar ansioso agora. Eu, pelo menos. Porque a gente estava tranquilo. Mas agora que está pertinho…”, contou a atriz.

“A gente estava curtindo os momentos, mas agora a gente está muito ansioso mesmo, para tudo”, disse Renato, que atualmente se dedica às gravações do remake de Pantanal.

VEJA TAMBÉM: Roberta Miranda fala sobre sua sexualidade: “Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio