Veja o que ela disse

Grávida, Viviane Araújo fala sobre críticas por mudanças no corpo: “Não estou preocupada”

Aos 47 anos, atriz está grávida pela primeira vez, fruto do casamento com Guilherme Militão

Publicado em 06/04/2022 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, abriu o coração e falou sobre a maternidade. À espera de seu primeiro filho, fruto do casamento com Guilherme Militão, ela também se prepara para o Carnaval, onde é rainha de bateria do Salgueiro, e realizará um sonho: desfilar com o barrigão de gestante no sambódromo.

“Eu tenho um corredor aqui na minha casa que tem um espelho bem grande. Sempre quando passo em frente, fico observando o crescimento da barriga. Sempre foi um sonho desfilar grávida e hoje eu estou vivendo esse sonho”, vibrou a famosa, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Repleta de cuidados, Viviane Araújo segue as recomendações médicas para não enfrentar uma gravidez de risco aos 47 anos. “Meu foco agora é cuidar da minha saúde e da saúde do meu bebê, preparar o meu corpo para ter uma gestação tranquila e saudável, para que o meu bebê venha tranquilo e saudável também”, disse.

“Não estou preocupada”

Apesar de ser dona de um corpaço, Viviane afirmou que não está focada na estética durante a gravidez, e dispensa críticas. “Não estou focada na estética do meu corpo. Não estou preocupada com isso. Procuro me alimentar bem, com todos os nutrientes que meu bebê precisa. Como é uma gestação um pouco mais delicada, que requer cuidados, não pude treinar ou fazer exercício durante quatro meses“, explicou.

“Depois, quando o bebê nascer, a gente faz os procedimentos estéticos que tem que fazer para o corpo voltar ao normal. O meu momento agora é o momento da minha gravidez. Eu quero estar plena e tranquila para poder ter uma gestação saudável”, cravou a musa. O anúncio da gravidez foi feito em fevereiro, após um processo de fertilização in vitro.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio