Bebê a bordo

Grávida, Viviane Araújo planeja parto natural e entrega inseguranças: “Me preocupa”

Atriz de 47 anos está à espera do primeiro filho, Joaquim, da relação com Guilherme Militão

Publicado em 27/05/2022 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viviane Araújo, atriz, abriu o coração sobre as expectativas e dificuldades com a primeira gravidez. Aos 47 anos, a artista está à espera de Joaquim, fruto de seu casamento com Guilherme Militão.

No sexto mês da gestação, a rainha de bateria do Carnaval revelou que pretende recorrer ao parto natural. “Eu quero muito que seja normal! Se não for também, está tudo bem! Mas eu quero sentir, eu quero ter essa sensação. Apesar das dores e tudo mais… mas que seja tranquilo na medida do possível… se não for assim, que seja de outra maneira”, disse, em entrevista ao podcast ‘Grão de Gente’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me preocupa”

Apesar das expectativas, Vivane Araújo não escondeu a ansiedade e receio em virtude da amamentação. “A amamentação me preocupa um pouco, me deixa um pouco insegura, sabe? Vou conseguir? Não vou? Vai ser tranquilo? Não vai? E se não for também, tá tudo bem… Eu não quero, realmente, sofrer com essa questão”, explicou.

Além disto, a famosa ainda foi sincera ao confessar em torno da falta de libido com o marido durante a gestação, e deu detalhes de como praticam relações sexuais no período atual da gravidez, à beira da reta final.

VEJA MAIS: Viviane Araújo revela detalhes sobre doação de óvulos para gravidez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio