Confira!

Rainha de bateria, Viviane Araújo planeja aposentadoria do Carnaval

Atriz, que é rainha de bateria do Salgueiro há 15 anos, está grávida pela primeira vez aos 47

Publicado em 14/04/2022 12:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Viviane Araújo está nos preparativos finais para desfilar na Sapucaí à frente dos ritmistas do Salgueiro. Grávida pela primeira vez aos cinco meses, a artista, que é rainha de bateria da escola de samba do Rio de Janeiro desde 2008, garantiu que, em 2023, continuará no posto, mas depois, não é mais uma certeza.

“Esse ano é especial porque estou vivendo um momento especial. Mas ano que vem é a volta da ‘rainhona’, da Viviane rainha e aquela coisa toda. Ainda não tenho uma data para me aposentar do posto, mas isso, claro, já passa pela minha cabeça”, disse ela, que está à espera do primeiro filho, Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão, ao podcast ‘Só Se For Agora Podcast’, Jorge Perlingeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Há 15 anos no Salgueiro e quase três décadas de Carnaval, aos 47 anos, a estrela justificou a possibilidade como forma de ceder oportunidade para outras meninas. “Não tenho mais aquele vigor todo. Não estou dizendo que estou velha, mas estão vindo outras meninas por aí que merecem essa chance”, afirmou.

O anúncio da gravidez de Viviane Araújo aconteceu em fevereiro, após um processo de fertilização in vitro. Segundo informações do jornal Extra, a artista estava tentando engravidar do marido desde setembro do ano passado.

VEJA MAIS: Grávida, Viviane Araújo fala sobre críticas por mudanças no corpo: “Não estou preocupada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio