MUSA DO CARNAVAL

Grávida, Viviane Araújo surge poderosa com look transparente em ensaio para o carnaval

A atriz fez questão de usar uma fantasia que deixa sua barriguinha de três meses aparecendo

Publicado em 28/03/2022 09:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (27), Viviane Araújo se jogou no samba, durante o ensaio de rua para o carnaval 2022. A musa mostrou o motivo pelo qual carrega o cargo de Rainha de Bateria há 16 anos e surgiu poderosíssima.

Para o ensaio, Viviane apostou em um look incrivelmente brilhante, com aplicações de pedrarias pelo corpo todo. A musa escolheu um body transparente, especialmente na parte da barriga, para mostrar sua gestação e finalizou o look com uma coroa enorme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Ex-Rouge, Li Martins, elege biquíni vermelho para se divertir em dia de praia

Grávida de três meses, Viviane, que é dona de um corpo saradíssimo, ainda mostrou uma barriguinha discreto, mas o bebê está crescendo e já irá nascer na avenida. A atriz ainda não sabe o sexo do bebê que está esperando.

Viviane está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Militão. Para conseguir a tão sonhada gestação, a musa passou por uma fertilização in vitro e recebeu doação de óvulos. Em entrevista, a rainha de bateria revelou que, já chegou a desistir, quando mais nova, de engravidar, por causa do corpo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio