Gravidez? Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam sobre planos de aumentar a família

Atriz, protagonista da novela 'Amor Perfeito', é casada com o ator desde 2018

Publicado em 26/06/2023 12:59
Publicidade

Camila Queiroz e Klebber Toledo abriram o coração sobre as mudanças no casamento. A atriz, atualmente no ar como protagonista da novela Amor Perfeito, é casada há cinco anos com o ator, revelou sobre os planos de construir uma família com o marido.

“São muitos planos e muitos sonhos! Mas é isso… continuar trabalhando muito juntos, prosperando e construindo uma família de muito respeito, afeto, admiração e muito muito muito amor! Isso vai continuar nos fortalecendo, fortalecendo a nossa base e nos mantendo sempre unidos”, disse ela, em entrevista à revista Harper’s Bazaar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Klebber Toledo, por sua vez, enalteceu as metas construídas para o relacionamento com Camila Queiroz. “Somos muito leves nas nossas ambições, mesmo que a gente tenha muita vontade de conquistar coisas grandiosas, a gente faz isso com muita leveza. Então, nossos sonhos são conquistar o mundo. A gente quer levar nossa arte, nosso trabalho, para todos os cantos”, afirmou ele.

Camila Queiroz ainda classificou o momento mais marcante do relacionamento com o galã: “Acho que foi o nosso casamento! Nosso casamento foi o dia mais feliz das nossas vidas, sem sombra de dúvidas! Foi uma noite especial, rodeado das pessoas que a gente ama, no lugar que a gente queria que fosse, no pôr do sol mais lindo que existe que é o de Jericoacoara. Não tinha como ter sido melhor e mais especial”, afirmou a atriz.

VEJA MAIS: Camila Queiroz revela como se reconciliou com a Globo após saída polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio