Pai? Camila Queiroz confunde internautas ao desejar parabéns para Klebber Toledo

A atriz celebrou o aniversário de 37 anos do marido e intrigou com um detalhe

Publicado em 14/06/2023 16:28
Publicidade

Camila Queiroz usou suas redes sociais nesta quarta-feira, dia 14 de junho, para celebrar o aniversário de 37 anos do marido, Klebber Toledo. Ao desejar parabéns para o ator, entretanto, a famosa acabou confundindo alguns internautas.

É que na legenda, Camila comentou que Klebber é “o pai mais amoroso”. Diante disso, algumas pessoas questionaram se eles tinham filhos. “Peraí, vocês tem filhos?”, perguntou uma seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista, por sua vez, respondeu que estava se referindo aos animais de estimação do casal. “4”, escreveu ela, acrescentando emojis de cachorros e gatos.

Camila Queiroz responde sobre filhos com Klebber Toledo (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a homenagem de Camila Queiroz para Klebber Toledo:

“Amor da minha vida, cara mais incrível que eu conheço, coração maior do mundo, a pessoa que mais se dedica ao próximo e ao mundo, que trabalha duro pelo o que acredita e faz acontecer. Meu melhor parceiro de trabalho, o pai mais amoroso das nossas meninas e o marido mais dedicado e apaixonado que existe. Que sorte a minha. Celebro sua vida e seus sonhos, e estarei sempre aqui para te ajudar a realizá-los. Feliz aniversário, mor! Já disse o quanto te amo, hoje?”, escreveu ela.

VEJA MAIS: Camila Queiroz se revolta após insinuação de ser traída por Klebber Toledo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio