Apaixonada

Grazi Massafera se derrete com elogio do namorado na web

Atriz também ganhou elogios dos fãs

Publicado em 22/11/2021 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grazi Massafera está vivendo um clima de romance com seu novo namorado, o cineasta e produtor Alexandre Machafer. A atriz, ganhou elogios do novo companheiro e se mostrou encantada com a nova fase que está vivendo em sua vida, depois do término com Caio Castro.

Em seu Instagram, no último domingo(21), Grazi Massafera publicou um registro de um estúdio de gravação e ganhou o carinho do namorado nos comentários da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brincando”, escreveu ela na legenda do clique. “Voz linda”, escreveu Alexandre Machafer com uma carinha apaixonada completando o comentário. Grazi retribuiu o elogio do parceiro com um coração, completamente derretida.

Além do elogio do namorado, a atriz ganhou o carinho dos fãs. “Sempre maravilhosa né”, comentou uma seguidora. “Eu sou simplesmente encantado por esse mulher linda”, disse outra. “Você arrasa sempre Grazi! Amo”, destacou uma terceira.

Saída da Globo

Recentemente, Grazi Massafera usou suas redes sociais para anunciar uma inesperada saída da TV Globo, após 16 anos de parceria. Na publicação, a atriz relembrou sua passagem pelo Big Brother Brasil e alguns trabalhos marcantes na emissora.

A primeira vez que eu apareci na Globo foi no dia 10 de janeiro de 2005. Aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB pra tentar mudar de vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos”, disse ela.

E acrescentou: “Hoje eu posso bater peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou a mãe que se jogou em tudo que é personagem. Foi com esta garra que fiz personagens e amigos, muitos amigos. Hoje finalmente encerro um ciclo de exclusividade na Globo. Saio cheia de gratidão e sabendo que a Globo pode não ser mais meu endereço, mas pode ser razão de visita. Muito obrigado a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração“, agradeceu.

VEJA TAMBÉM: De maiô, Gracyanne Barbosa empina o bumbum e reflete sobre liberdade do corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio