Desabafo

Gretchen desabafa sobre críticas a sua aparência: “Toda hora tenho que ficar dando explicações”

Rainha do rebolado perdeu a paciência com os haters

Publicado em 30/03/2023 22:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Volta e meia a aparência de Gretchen vira assunto nas redes sociais, dessa vez não foi diferente. Ela teve que abrir uma live em seu Instagram para desmentir novos boatos.

Na legenda do vídeo publicado em seu feed ela escreveu: “Desmentindo mais uma vez a história fake que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora, só quando eu for pro Brasil. E não tenho data pra ir. Estou ÓTIMA E ME AMANDO MAIS QUE NUNCAAAAA!“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já nas filmagens, ela diz está cansada de toda semana ter que vir à público falar sobre coisas que não gostaria, e que não aguenta mais essa situação.

Veja também: Gretchen faz revelação picante sobre seu marido: “Tesão só de olhar”

“É muito chato, eu não estou aguento mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando, tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tenho que ficar dando explicações que não precisava dar“.

“Se eu quiser ficar parecendo o Fofão, eu vou ficar”

Nas novas críticas que vem recebendo, Gretchen tem que ficar lendo que seu rosto está muito inchado, ela desmentiu que esteja assim.

“Estou fazendo uma live para vocês verem que meu rosto não está inchado, deformado”, explicou visivelmente irritada com essa história.

Gretchen ainda pediu que parecem de falar sobre sua aparência, pois não aguenta mais esses comentários. “Cansa ficar aguentado comentários idiotas, médicos antiéticos falando ‘você quer ficar assim?’. Deixem eu viver a minha vida. Parem de falar do meu rosto, ele não tem nada demais. E se tivesse, o problema é meu”, disse.

“O rosto é meu e eu deixo como eu quiser. Se eu quiser ficar parecendo o Fofão, eu vou ficar. Quem não tiver gostando não precisa olhar. Não entre na minha rede social e não olhe“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio