Gretchen passa por cirurgia de emergência

Famosa contou sobre o procedimento para os seguidores

Publicado em 09/04/2021 10:02
Publicidade

Na tarde da última quinta-feira (8), Gretchen precisou passar por uma cirurgia de emergência nos olhos. A famosa usou as suas redes sociais para explicar sobre o procedimento aos fãs, dizendo que precisou corrigir um problema oftalmológico.

Além disso, em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a cantora e influenciadora contou que estava com problemas para enxergar. “Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez”, explicou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Gracyanne Barbosa surge de biquíni diferentão e surpreende com corpaço

+ Cardi B desfila de fio-dental e exibe bumbum avantajado; vídeo impressiona

“Foi uma cirurgia muito delicada, mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente”, concluiu Gretchen ao falar da cirurgia.

CONFIRA: Gretchen mostra corpaço em biquíni preto ao fazer pose e impressiona

Há algum tempo, a famosa anunciou outro procedimento estético, que, dessa vez, seria nos lábios. A cantora também explicou o motivo de ter sumido das redes sociais e de não ter mostrado o resultado da cirurgia para o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio