Desabafo

Gretchen revela problema de saúde e nega nova série de procedimentos estéticos

Cantora negou novamente os rumores de ter feito uma nova harmonização facial

Publicado em 31/03/2023 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen, cantora, usou as redes sociais nesta quinta-feira (30), e fez um longo desabafo sobre as críticas que vem recebendo em torno de sua aparência, após levantar rumores de que teria se submetido a um novo procedimento estético.

Através de um vídeo no Instagram, a ‘rainha do rebolado’ rebateu as críticas e negou que tenha feito novas alterações faciais. “É muito chato, eu não estou aguentando mais essa história de toda hora ter que explicar alguma coisa da minha vida. Estou aqui trabalhando, tão longe do Brasil, tão longe das pessoas, e toda hora tenho que ficar dando explicações que não precisava dar. Estou fazendo uma live para vocês verem que meu rosto não está inchado, deformado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen afirmou que não se submeteu a um novo procedimento desde o Carnaval, e que teve um problema de saúde que causou inchaço no seu rosto. “Não faço harmonização desde antes do Carnaval. Depois disso, tive um problema de adenomiose e estou me tratando, tomando remédios, e eu realmente inchei, até um mês atrás estava bem inchada, mas agora não estou mais. Muito pelo contrário, estou bem sequinha. Não tem nada a ver com essas fotos que saíram”, contou.

“Deixem eu viver a minha vida. Parem de falar do meu rosto, ele não tem nada demais. E se tivesse, o problema é meu. O rosto é meu e eu deixo como eu quiser. Se eu quiser ficar parecendo o Fofão, eu vou ficar. Quem não tiver gostando, não precisa olhar. Não entre na minha rede social e não olhe”, desabafou Gretchen.

Na legenda da publicação, Gretchen ressaltou que os rumores são fake news, e ressaltou o bem-estar consigo mesma. “Desmentindo mais uma vez a história fake que eu fiz uma nova harmonização. Retoque agora, só quando eu for pro Brasil. E não tenho data pra ir. Estou ÓTIMA E ME AMANDO MAIS QUE NUNCAAAAA!”, escreveu.

VEJA MAIS: Gretchen se revolta com críticas sobre sua aparência e manda recado atravessado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio