Gretchen se anima com ‘brinquedo erótico’ em live: “super prazeroso”

Artista disse que experimentou um vibrador e não poupou elogios para o brinquedo sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gretchen participou de uma live na última segunda-feira (8) onde falou sobre prazer feminino. Durante o bate-papo, a artista que é casada com o saxofonista Esdras Souza, revelou que possui uma gaveta secreta com diversos itens eróticos em sua casa.

“Eu tenho a minha gavetinha secreta. Ele (Esdras) nunca me perguntou. Ele não quer saber. Ele é uma pessoa que me dá toda liberdade. Eu converso com ele sobre isso, ele acha um máximo eu entender, procurar saber, e aí a gente tem ainda mais prazer juntos. Sabe, você tem que saber que a sua mulher tem a intimidade dela”, explicou Gretchen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito legal. A partir do momento que você se permite brincar, provar que aquilo é legal, tem que testar, saber se aquilo faz bem para você”, completou a dançarina.

Na sequência, Gretchen confessou que experimentou um dos vibradores citados na live e se empolgou. “É extremamente legal, delicado, super prazeroso e discreto. Cabe na palma da mão”, afirmou ela.

Por fim, ela fez um pedido para a entrevistadora: “Eu quero esse! Você pode mandar esse que está na sua mão. Eu adorei essa história de clitóris falando ‘oi’. Pode separar ele pra mim”, disse ela, se referindo a um vibrador rosa.

VEJA MAIS: Gretchen fala sobre sexo após os 60 anos: ‘A gente se solta mais’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio