Gustavo Rocha faz sucesso com nudes no OnlyFans e internautas reagem: “Lisinho”

Irmão gêmeo de Túlio Rocha tem empolgado os fãs com seus conteúdos ousados

Publicado em 27/06/2023 09:33
Publicidade

O influenciador Gustavo Rocha, que ficou famoso por gravar vídeos dançando ao lado de seu irmão gêmeo, Túlio Rocha, tem feito muito sucesso em plataformas de conteúdos adultos como Privacy e OnlyFans. Na web, seus nudes estão dando o que falar entre os internautas!

Nesta semana, inclusive, alguns registros íntimos de Gustavo acabaram vazando em outras redes sociais e rapidamente despertaram a atenção do público. No Twitter, por exemplo, internautas reagiram aos nudes do rapaz de 26 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vi o nude do do Gustavo Rocha, e que delícia de p*u, viu”, disse uma pessoa. “E Gustavo Rocha heim? Deus tem seus favoritos mesmo”, elogiou mais um. “Eita até quem fim o Gustavo Rocha postou nude”, celebrou uma outra fã. “O nude do Gustavo… lisinho”, afirmou mais uma internauta.

Na época em que entrou para as plataformas de conteúdos adultos, o influenciador brincou ao dizer que, caso surgisse algum nude vazado atribuído a ele, não era dele: “Gente, eu NÃO tenho nude vazado, ok?! kkkkkkk qualquer um que te enviem, não sou eu”, declarou o rapaz em abril de 2023.

Internautas reagem ao nude de Gustavo Rocha:

Vazar nudes é crime

É importante lembrar que, o compartilhamento de nudes sem a autorização da pessoa é crime. De acordo com a Lei 13.718/18, do artigo 218-C do Código Penal, expor imagens íntimas de terceiros pode dar de 1 a 5 anos de prisão, além de indenização por danos morais e materiais à vítima.

VEJA MAIS: Veja quais famosos entraram no OnlyFans ou Privacy em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio