Veja o que ele disse

Gusttavo Lima desabafa sobre doença após cirurgia às pressas: “Estava me matando”

Cantor sertanejo fez cirurgia para tratamento de sinusite na última semana, em São Paulo

Publicado em 04/05/2022 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, cantor, usou as redes sociais e desabafou após os dias em que esteve de recuperação de uma cirurgia que se submeteu às pressas para tratamento de uma sinusite.

“Estava me matando”

O ‘Embaixador’ desabafou com os milhares de seguidores sobre o que estava enfrentando. “Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso estava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho. Me atrapalhava a cantar, respirar e dormir. Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica, que foi incrível”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tinha que ficar 15 dias de repouso e fiquei apenas quatro, então nisso você vê o tamanho do profissionalismo do otorrino. A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tem algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar”, explicou Gusttavo Lima, que precisou alterar e adiar alguns shows em virtude dos cuidados médicos.

Por fim, o cantor sertanejo e marido de Andressa Suita celebrou a recuperação após o susto. “Graças a Deus, primeiramente, por que deu tudo certo e já estou até na batalha de novo. Queria agradecer muito a toda equipe médica e aos meus fãs que me esperaram”, disse.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima fala sobre suposta filha adolescente e revela se fará teste de DNA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio