Saiba mais

Guta Stresser relembra briga polêmica com Pedro Cardoso nos bastidores da Globo

Atriz formou par romântico com o ator no seriado 'A Grande Família', exibido entre 2001 e 2014

Publicado em 25/05/2022 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Guta Stresser, atriz, conhecida por ter vivido a Bebel em A Grande Família, relembrou uma briga polêmica que teve com o ator Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara, com quem formou par romântico no seriado produzido entre 2001 e 2014, nos bastidores.

Em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, ela contou que a discussão ocorreu por volta de 2012, após ela ter recusado regravar uma cena. “Eu estava irritada esse dia. Estávamos gravando uma cena bem complexa. Era um dia chuvoso e eu estava de [blusa de] alcinha. A diretora falou que queria fazer mais uma vez e eu: ‘Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio’”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele disse algo como: ‘Não fala assim’ e eu: ‘Não se mete, estou falando com ela’. Para quê? Ele ficou muito bravo”, contou Guta Stresser. Segundo ela, a troca de farpas acabou ocasionando um clima pesado nos bastidores.

“Logo em seguida foi péssimo. Ensaiava sem olhar [para ele]. Aí no ‘gravando’ eu fazia [olhando]. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles e aí teve toda uma história da gente se separar”, relembrou a atriz, que declarou que, embora não guarde mágoas, espera um pedido de desculpas de Pedro Cardoso até hoje.

“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir. (…) Estou esperando [o pedido de desculpas] até hoje”, pontuou a artista.

VEJA MAIS: Ex-ator mirim que fez o Florianinho em ‘A Grande Família’ fala sobre suas fotos ousadas na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio