Expectativa

“Há grande expectativa”, confessa Adriane Galisteu sobre Deolane Bezerra em ‘A Fazenda 14’

Apresentadora do reality rural confessou que a presença da advogada será um diferencial no programa

Publicado em 11/09/2022 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adriane Galisteu, apresentadora, segue na expectativa de mais uma edição de A Fazenda. Em entrevista ao portal R7, a loira confessou que existe uma grande expectativa em torno de Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin.

“Há grande expectativa”

“Espero muito que ela jogue de verdade. Há grande expectativa em torno dela. Ela mostrou muita força em público no período seguinte à morte do marido, o MC Kevin. Depois, com o direcionamento para as redes sociais, adotou um comportamento mais suave. Espero muito que ela jogue. Por trás desse novo muro há a Deolane de sempre, e espero que essa Deolane reapareça”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora revelou que já passou por momentos tensos em suas apresentações de realities, como o barraco generalizado que presenciou no Power Couple. “Sem dúvida foi o quebra-pau, a discussão generalizada ao vivo em uma edição do Power Couple. Generalizado, todo mundo brigando feio com todo mundo. Eu implorava para eles se acalmarem e nada. Até que virei de costas para as câmeras, tirei os sapatos e fiquei assistindo como mais uma espectadora. Disse: estou impotente, não acredito no que acontece e não há mais o que fazer”, começou ela.

 “A gente precisou enfiar um segurança dentro da casa para ajudar a serenar os ânimos. Afinal de contas, aquilo é uma casa, né? Tem talheres, pratos, vidros, facas… até onde aquilo iria? É complicado. Depois desse episódio, a gente reforçou a segurança de todos os realities, inclusive desta Fazenda. Não dentro da casa, mas no entorno. Em posições que permitam entrar na casa rapidamente se a gente convocar”, confessou ao jornalista Eduardo Marini.

LEIA MAIS: Gloria Pires mostra surpresa com show de Cleo no Rock in Rio: “Fiquei sabendo super em cima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio