ABRIU O JOGO

Hailey Bieber fala pela primeira vez do diagnóstico de doença: “meu rosto começou a ‘cair'”

A esposa do cantor Justin Bieber deu detalhes do ataque isquêmico transitório que lhe deixou hospitalizada

Publicado em 28/04/2022 13:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hailey Bieber decidiu falar pela primeira vez, sobre o diagnóstico de doença e o mini AVC que sofreu recentemente. Em vídeo, a esposa do cantor Justin Bieber relatou que segue em tratamento com anticoagulantes para prevenir novos episódios e contou sobre o medo que viveu nos últimos dias.

Em um desabafo intimista, Hailey relembrou o momento em que precisou ser socorrida às pressas pelo marido, por não conseguir falar, causado pelo coágulo no cérebro. A sensação, segundo a modelo, era de que seu rosto estava ‘caindo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em reencontro, Arthur Aguiar é eleito o mais falso pelos colegas e rebate

“Meu rosto começou a ‘cair’”

Hailey relatou que começou a sentir uma sensação estranha no corpo e foi quando percebeu o que estava acontecendo: “Justin ficou tipo ‘Você está bem?’ e eu simplesmente não respondi porque não tinha certeza. Ele perguntou novamente e quando tentei responder, não conseguia falar. O lado direito do meu rosto começou a cair. Eu não conseguia formar uma frase”. 

No hospital, foi detectado um ataque isquêmico transitório, semelhante a um AVC (Acidente vascular cerebral), só que menor intensidade. “É basicamente como ter um miniderrame. Definitivamente parece com um derrame, mas meu corpo conseguiu resolver tudo de maneira rápida e eu não tive mais problemas pelo resto do dia e por todo o tempo em que estive no hospital”, explicou.

Coágulo no cérebro

O coágulo foi responsável pelo ataque sofrido pela modelo e os médicos concluíram, de acordo com o relato em vídeo, que quatro fatores foram os responsáveis. O primeiro é o uso de pílula anticoncepcional, sequelas da COVID e também um voo longo que fez dias antes.

Além disso, o problema mais grave, que colaborou para o ataque foi um ‘buraco’ que a modelo tem no coração desde que nasceu. Após o ocorrido, Hailey passou por um procedimento para resolveer esse problema de saúde.

“Recentemente, nós fechamos o buraco e foi tudo tranquilo. Estou me recuperando bem, muito rápido e me sinto ótima. Honestamente, eu apenas me sinto aliviada que conseguimos descobrir o que era, conseguir resolver. Vou poder seguir em frente desta situação realmente assustadora e só viver minha vida”, acrescentou.

Ainda em vídeo, afirmou que está melhor, segue com os cuidados em casa, porém, não escondeu dos fãs que viveu dias aterrorizantes após o mini derrame sofrido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio