SAIBA OS DETALHES

Harry Styles revela negociação para aparecer pelado em filme

Cantor de 28 anos protagonizará cenas de sexo gay e nudez em filme

Publicado em 23/05/2022 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harry Styles lançou na última sexta-feira (20), seu terceiro álbum de estúdio, ‘Harry’s House’. No entanto, em paralelo com a carreira musical, o artista também vem investindo na atuação. Neste ano, por exemplo, ele estará em dois filmes: ‘Não Se Preocupe, Querida’, de Olivia Wilde, e ‘My Policeman’, de Michael Grandage.

Em ambas as produções, inclusive, o famoso protagonizará cenas de sexo. No entanto, é apenas no segundo filme que ele aparecerá pelado. Em ‘My Policeman’, Styles interpreta um homem na década de 1950, que apesar de ser casado com uma mulher, viverá um romance com outro homem (David Dawson).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estava pelado em ‘My Policeman’”, contou Harry Styles

Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, o cantor contou como foi sua experiência em gravar cenas mais íntimas e revelou ainda, uma negociação para aparecer pelado no filme, sem que suas partes íntimas fossem expostas.

Não estava pelado em ‘Não Se Preocupe, Querida’. Estava pelado em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem um bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis”, contou ele, de acordo com a revista Variety.

Sobre as cenas de sexo, Harry explicou que tudo é feito com muito profissionalismo: “Se você falar sobre isso corretamente com todos os envolvidos [isso ajuda]. Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar”, afirmou o artista de 28 anos.

Harry Styles destaca que atuar pode ser desconfortável às vezes, mas que é preciso ter muita confiança naquilo que você está fazendo. “Você tem que confiar muito. Requer muita confiança se você quiser dar tudo, de si. Poder confiar no seu diretor é um presente. Isso foi muito útil. Realmente foi uma experiência muito boa trabalhar nesse filme”, completou ele.

VEJA MAIS: Harry Styles surge agarradinho com ator em filmagens de romance gay

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio