Saiba mais

Henrique Fogaça, jurado do ‘MasterChef’, sofre acidente em São Paulo

Aos 47 anos, chef de cozinha sofre queda durante gravações do reality show

Publicado em 30/07/2021 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chef de cozinha Henrique Fogaça, jurado do MasterChef Brasil, da Band, foi internado às pressas nesta sexta-feira (30), durante as gravações do reality show, segundo informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7.

O acidente acabou resultando num corte superficial na cabeça de Henrique Fogaça, que foi socorrido pela equipe médica do canal da família Saad. Embora com quadro positivo de saúde, o empresário de 47 anos precisou ser levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para observação médica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da oitava temporada do MasterChef aconteceu no último dia 6 de julho. Comandado por Ana Paula Padrão, Fogaça compõe o time de jurados ao lado de Erick Jacquin e Helena Rizzo, substituta de Paola Carosella.

Henrique Fogaça gera polêmica com opinião sobre Covid-19

No início deste ano, Henrique Fogaça dividiu opiniões após ter feito uma teoria conspiratória e polêmica sobre a pandemia da Covid-19. Segundo ele, o surgimento da doença era consequência de um acidente, ou resultado de um ato proposital por questões econômicas.

O vídeo em questão ocasionou em uma enxurrada de críticas, e proporcionou em discussão entre o famoso com diversos internautas no Twitter.

VEJA MAIS: Ao vivo, apresentador da Band critica homofobia de Sikêra Jr: “Se enxergue”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio