Veja o que ela disse

Humorista se pronuncia após fazer piada com a morte de Marília Mendonça: “Fiquei mal”

Giovana Fagundes se manifestou após enxurrada de críticas pelo vídeo polêmico

Publicado em 09/11/2023 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A humorista Giovana Fagundes utilizou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (9), e se pronunciou em meio a repercussão negativa que causou após ter feito uma piada polêmica citando o nome de Marília Mendonça, ao pegar um avião. A eterna Rainha da Sofrência morreu vítima de um acidente aéreo, em novembro de 2021.

+ Empresa cancela contrato com Graciele Lacerda em meio à briga com família de Zezé Di Camargo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora se defendeu, e justificou que a menção ao nome da saudosa cantora sertaneja aconteceu em virtude da sua primeira experiência com a viagem em uma aeronave de pequeno porte. “Pela primeira vez eu tinha ido num avião muito pequeno, eu nem sabia que tinha essas aeronaves pequenas, e era um aerotaxi, e durante todo o processo eu estava muito nervosa”, iniciou.

“Fui fazendo Stories relatando meu nervosismo, como eu estava com medo, e na hora a primeira pessoa que me veio na mente foi a Marília Mendonça, e eu citei ela no vídeo, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte dela. Não foi minha intenção, e eu peço desculpas, assumo meu erro, assumo meu vacilo por tocar em um assunto delicado para tantas pessoas, uma mulher que é uma referência nacional”, explicou a humorista, que afirmou ter sido uma grande fã da Marília Mendonça, e não poupou elogios ao ressaltar o legado construído pela artista.

“Fiquei mal”

“Eu fui fã da Marília Mendonça, eu amo as músicas delas, cantava todas as músicas, canto ainda, a gente trocou mensagem uma vez, eu fiz um vídeo em homenagem a ela uma vez, e ela viu. Quando aconteceu a fatalidade eu fiquei muito mal, chorei pra cassete, assim como o Brasil todo”, disse Giovana Fagundes. “É indiscutível que a Marília Mendonça foi, e é uma referencia enquanto cantora, enquanto mulher, enquanto artista, e eu queria realmente pedir desculpas e deixar muito claro que em nenhum momento foi minha intenção foi fazer uma piada com a morte da Marília Mendonça”, concluiu a humorista.

VEJA MAIS: Irmão de Marília Mendonça expõe revolta após conclusão de inquérito sobre tragédia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio