Influenciador Tiago Toguro é diagnosticado com bactéria após ser internado às pressas

Fisiculturista foi hospitalizado em São Paulo, na noite desta terça-feira (4)

Publicado em 05/07/2023 09:06
Publicidade

Tiago Ribeiro de Lima, também conhecido como Tiago Toguro, que se tornou famoso nas redes sociais por compartilhar conteúdos sobre fisiculturismo, foi internado às pressas em um hospital localizado em São Paulo, na noite desta terça-feira (4), após sentir fortes dores.

De acordo com informações da assessoria de imprensa, divulgada em sua conta do Instagram, ele foi diagnosticado com uma infecção bacteriana. O quadro, por sua vez, foi identificado após a realização de uma bateria de exames.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Síndrome de Stevens-Johnson: entenda o que é a grave doença da esposa de Frank Aguiar

“Toguro deu entrada no hospital são Camilo, com fortes dores, fizeram diversos exames e foi constatado uma bactéria. Está internado e tomando medicamento, esperamos a evolução”, diz a nota, que tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do influenciador digital. Ele é seguido por milhares de pessoas em seus projetos no YouTube, como a Mansão Maromba e Em Busca do Shape Inexplicável.

Mais cedo, antes da internação, através dos Stories do Instagram, Toguro já havia alegado o seu mal-estar na região pélvica, e posteriormente, em seu Twitter, ele deu mais detalhes da situação.

“Já agendei minha consulta com um urologista estou com uma dor suprema na bol* direita do sac* vei!”, iniciou. “Não sei o que me deu mano, mas está me dando até ânsia, estou com medo pai. Não sei nem o nome científico dessa parada, sei que está doendo muito. Você que é médico e está no Twitter aí, pesquisei no Google, teoricamente não pode ser muitas coisas ruins, solucionáveis sem cirurgia, mas tem uma ou outra que dá para se preocupar mano!”, contou o influenciador, na ocasião.

VEJA MAIS: Influenciador Tiago Toguro se pronuncia após ser indiciado por homicídio culposo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio