DICAS DE MODA

Inspire-se em 5 looks das famosas para arrasar no Carnaval 2023

Confira os looks que são tendência para o Carnaval 2023

Publicado em 06/02/2023 22:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A época mais agitada do ano está chegando e não há nada melhor do que aproveitar a folia com muito conforto, estilo e é claro, sempre antenada nas tendências do momento! Para te inspirar na hora de escolher o visual para arrasar nos bloquinhos, o Observatório dos Famosos preparou 5 looks das famosas que estão super em alta no Carnaval 2023. Confira!

1. Tops e croppeds espelhados

Uma das grandes tendências para o Carnaval deste ano, são os tops e croppeds espelhados, geralmente feitos com chatons de acrílico ou malhas de metal. Esses acessórios, que podem ser usados com plaquinhas coloridas, douradas ou prateadas, acrescentam um efeito moderno e de muito brilho ao visual carnavalesco. Quem já apareceu usando uma peça desse tipo foi a influenciadora e dançarina Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mirella Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

2. Hot pants

As calcinhas hot pants continuam super em alta para o Carnaval 2023, justamente por serem opções ideais para quem deseja curtir a folia com muito conforto e estilo. A versão mais atualizada da peça, entretanto, consiste em ser mais alta na cintura e mais cavada no bumbum e virilha. Uma das famosas que é adepta à esse tipo de look, é a cantora Kelly Key.

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Croppeds inspirados nos anos 2000

Em 2023, os looks inspirados nos anos 2000 continuam na moda, principalmente durante o Carnaval. Os croppeds com recortes e amarrações variadas, por exemplo, são grandes apostas para quem deseja arrasar na folia deste ano. Uma inspiração, é o modelo com formato de borboleta, que é o queridinho da atriz Carla Diaz.

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

4. Saias com franjas de strass

As saias com franjas de strass também não ficam de fora do Carnaval 2023. A peça possui um brilho especial que lembra muito os diamantes e pode ser combinada com diferentes tipos de tops ou croppeds. A dica é buscar sempre o equilíbrio! A apresentadora Luciana Gimenez é uma das famosas que já arrasou com esse modelito na avenida.

Luciana Gimenez (Foto: Dilson Silva/AgNews)

5. Calcinha à mostra

Não é de hoje que a moda da calcinha à mostra tem feito parte do look das famosas. No entanto, o truque que deixa o visual bem descontraído, e que antes era usado apenas em ambientes de praia e piscina, agora também vem sendo uma grande aposta das celebridades para se divertirem em eventos. E neste Carnaval não será diferente! Uma das musas que já adotou esse tipo de visual é a funkeira MC Rebecca.

MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: looks de Andressa Suita para se inspirar neste verão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio