Misterioso

Intenso, Gil do Vigor assume estar apaixonado após affair com gringo

Ex-participante do 'BBB21' abre o coração sobre vida amorosa

Publicado em 07/07/2021 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB21, provocou a curiosidade dos seguidores de plantão ao ter dado detalhes acerca da sua vida amorosa após o reality. O economista relembrou o affair que viveu com um homem alemão, e entregou estar apaixonado pelo rapaz.

“Estou pensando aqui e vou contar umas cachorradas para vocês. Uma vez, tinha um alemão bem vigoroso, meu inglês era bem ruim. Eu não achei que ele ia me querer, porque eu estava bem desarrumado na festa. O homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou no meio de todo mundo”, iniciou o ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Bridget Malcolm, ex-Victoria’s Secret, relata assédio, uso de cocaína e sexo para ‘emagrecer’

“Me colocou no carro (…). Mas aí não deu. Eu fiquei achando que era errado e não fiquei com ele. (…) Quando chegou no hotel eu não vigorei! Ele ficou indignado. Agora eu sou um novo homem, não quero mais cachorrada não. Acho que estou me apaixonando…”, disse Gil do Vigor, bem-humorado.

Vale lembrar que dentro do BBB21, o pernambucano protagonizou o primeiro beijo entre dois homens com o ator Lucas Penteado, durante a festa que antecedeu a desistência do artista da competição. Até hoje, existe torcida para o casal, que não vingou do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

VEJA MAIS: Orgia e polêmicas: Saiba mais sobre ASAP Rocky, o novo namorado de Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio