Recuperação

Internada, Eva Wilma apresenta melhora em quadro clínico

Atriz vem respondendo positivamente aos tratamentos

Publicado em 24/04/2021 19:39
Publicidade

Eva Wilma, 87 anos de idade, internada desde o último dia 15 de Abril no Hospital Israelita Albert Einstein, apresentou uma melhora em seu quadro clínico de acordo com o boletim emitido neste sábado(24).

A atriz foi hospitalizada na UTI da unidade por conta de problemas cardíacos e renais, e deu um alívio aos seus familiares, fãs e seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, teve uma melhora na função do coração e mantém necessidade de assistência renal. Segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em consciência e respirando espontaneamente”, disse a nota.

Na sua última alta, após uma internação por pneumonia, a atriz usou sua rede social para agradecer o carinho dos fãs. “Olá. Raramente estou aqui para conversar assim diretamente com vocês. Agradecer muito a toda equipe do Vila Nova Star, o hospital. Aos médicos maravilhosos. E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos”, disse.

Eva Wilma. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após prisão por atentado ao pudor, PK Delas debocha e dispara: “Viva a cachorrada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio