Em recuperação

Internado, pai de Anitta se agonia com tratamento contra câncer: “Não aguenta mais”

Mauro Machado, o 'Painitto', surge bem-humorado no hospital em vídeo

Publicado em 10/06/2022 09:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Machado, pai de Anitta, usou as redes sociais em plena manhã desta sexta-feira (10), e surgiu animado direto do hospital em que está internado, localizado em São Paulo, onde está em tratamento após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e descoberto um câncer no pulmão.

“Não aguenta mais”

Através de um vídeo nos Stories do Instagram, o empresário não escondeu a agonia com a internação. “Sextou, São Paulo! Ainda em Sampa. Vou ficar aqui mais 13 dias. Dra Ludhmila! Essa bomba de dreno não aguenta mais olhar pra minha cara”, disse ele, bem-humorado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, o pai de Anitta vibrou com a notícia de que o tubo será retirado pelo cirurgião responsável pela cirurgia. “Eu não erro, galera. Acabou de chegar o cirurgião aqui, vai tirar meu dreno. Sextou!”, afirmou. “Cumprindo o 13º dia de Omolu em plena sexta de Oxalá!!!”, legendou.

Diagnóstico de câncer

Nos últimos dias, Anitta surpreendeu ao ter revelado que o Painitto estava com câncer de pulmão. “Ele estava bem mal do AVC, falando bem torto, etc. E durante esses exames descobriram um câncer no pulmão. E ela resolveu fazer a retirada do câncer imediatamente. Tinha algumas outras coisinhas do lado que ela queria ver o que era. Essa cirurgia aconteceu no domingo a noite”, contou a ‘girl from Rio’.

Mauro Machado, pai de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Anitta inicia estudos para estrear carreira de atriz nos cinemas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio