ENTENDA O MOTIVO

Internautas lamentam ausência de Bruna Marquezine em documentário de Neymar e diretor explica decisão

Documentário sobre a vida de Neymar não menciona sua ex-namorada, Bruna Marquezine

Publicado em 26/01/2022 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ausência de Bruna Marquezine no documentário ‘Neymar: O caos perfeito’, que conta a trajetória do jogador de futebol, deixou alguns internautas decepcionados na internet. Isso porque, o craque e a atriz viveram um relacionamento entre idas e vindas, de 2012 a 2018, e fãs consideravam a história, algo importante de ser mostrado na produção.

No entanto, David Charles Rodrigues, diretor do documentário, não pensa o mesmo. Em entrevista ao jornalista André Zuliani, do site Notícia da TV, o cineasta explicou sobre a decisão de não ter incluído o relacionamento do ex-casal na obra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tivemos em nenhum momento contato com a Bruna. A realidade é que ela nunca foi um foco da história [do documentário]. A gente não queria entrar muito nesta parte da vida dele porque não era importante no momento em que estávamos filmando. O que fizemos foi documentar o tempo real, presente, e conectamos com uma parte da carreira dele”, explicou Charles.

Para David, Bruna Marquezine nunca foi uma peça-chave importante para a história que eles optaram por contar no documentário sobre o jogador. “Se isso [documentário] tivesse alguma conexão com o relacionamento dele com a Bruna, com certeza a gente teria feito o contato e faria o máximo para ela fazer parte da série. Só não coube na narrativa, foi simplesmente isso.”, esclareceu o diretor.

Confira reações dos internautas:

No Twitter, internautas manifestaram decepção por Bruna Marquezine ter ficado de fora do documentário de seu ex-namorado, Neymar. Na produção da Netflix, foi possível notar, em alguns momentos breves, apenas partes da cabeça da atriz. Confira:

VEJA MAIS: Previsão diz que Bruna Marquezine e Neymar vão reatar namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio