Íris Abravanel atualiza estado de saúde de Silvio Santos após rumores de condicionamento debilitado

Esposa se pronunciou sobre o atual estado de saúde do apresentador

Publicado em 30/05/2023 18:45
Publicidade

Íris Abravanel se manifestou nesta terça-feira (30), sobre os rumores de que seu marido, Silvio Santos, estaria com o condicionamento debilitado e enfrentando dificuldades para se locomover. A notícia sobre a suposta saúde fragilizada do apresentador de 92 anos foi divulgada pelo influenciador Rodrigo Leroy.

Na ocasião, ele comentou que ouviu de Jassa, cabeleireiro e amigo de Silvio Santos, que o comunicador teria cancelado sua participação no comemorativo de 60 anos do Programa Silvio Santos, por conta de seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Segundo palavras do Jassa, cabeleireiro e amigo pessoal do apresentador Silvio Santos, o mesmo se encontra um pouco debilitado e mal consegue andar. Portanto, ele não irá comparecer ao evento de 60 anos do seu programa. A Informação foi dada por ele, em público, na porta do seu salão, para amigos que estavam esperando que Silvio aparecesse no salão”, disse Rodrigo.

A informação, entretanto, foi negada por Íris Abravanel e também por Maisa Alves, assessora do famoso. “Mentira! Ele estará em reunião com a direção do Grupo daqui a pouco. Ele está ótimo”, disse Maisa ao jornalista Bruno Pinto, do portal Em OFF.

Para o jornalista Ricardo Souza, do portal TV Pop, a esposa de Silvio Santos também deixou claro que o marido está bem e que a decisão de não voltar ao programa, seria por estar satisfeito com o trabalho de sua filha, Patrícia Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio