SAIBA MAIS!

Patrícia Abravanel esclarece rumores sobre a saúde de Silvio Santos

Apresentadora falou sobre a saúde de seu pai e comentou sobre quando ele deve voltar ao SBT

Publicado em 19/08/2021 12:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Abravanel esclareceu os rumores em torno da saúde de Silvio Santos durante o programa ‘Vem Pra Cá’ desta quinta-feira (19). Na ocasião, a apresentadora contou detalhes sobre a hospitalização do pai, após ele ser diagnosticado com Covid-19 na semana passada.

“Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, disse a filha do dono do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia informou ainda, que Silvio não esteve fraco ou sofrendo graves complicações em nenhum momento: “Ele queria sair logo do hospital, pediu a roupa e saímos, em alguns momentos pensamos que ele poderia se sentir fraco, mas não perdeu o bom humor”, ressaltou ela.

A apresentadora recordou também, o que Silvio Santos disse enquanto eles voltavam para casa após a breve internação: “Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa”, afirmou Patrícia.

Retorno de Silvio Santos ao SBT

Ainda durante o programa, Patrícia Abravanel comentou que não dá para afirmar quando Silvio Santos deve retornar ao SBT. “Ele é indomável. Ninguém segura Silvio Santos. Se ele quiser voltar na semana seguinte sem Covid-19, ele volta, então é com ele”, finalizou ela.

Silvio Santos (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Rumores sobre o estado de saúde de Silvio Santos

Na semana passada, alguns veículos de comunicação informaram que Silvio Santos estaria internado para tratar complicações causadas pela Covid-19 e inclusive, que ele estava intubado na UTI. No entanto, a família do dono do SBT desmentiu os rumores e informou que o apresentador foi ao hospital apenas por precaução.

“Olá pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama, brincando com todos, fazendo piadas, curioso e descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID-19 e por conta da idade e necessidade de exames, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos mais boas notícias”, escreveu Patrícia na época.

Após isso, Silvio recebeu alta no sábado (14) e continuou sua recuperação em casa.

VEJA MAIS: Com covid-19, Silvio Santos tem estado de saúde atualizado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio