Imagens fortes

Irmão de apresentadora da Record publica vídeo após agressão do ex

Silvye Alves é apresentadora do 'Cidade Alerta Goiás'

Publicado em 23/06/2021 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvye Alves, apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, foi agredida em sua casa pelo ex-namorado, na madrugada desta última segunda-feira (21). A cena, lamentavelmente, foi presenciada pelo filho da jornalista, de 11 anos.

O suspeito foi detido e encaminhado a 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Goiânia. Em vídeo publicado nas redes sociais, Michel Alves, irmão da apresentadora, compartilhou imagens inéditas, em sua conta do Instagram, da profissional repleta de hematomas após ser violentada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Juliette perde quase 50 mil seguidores após posicionamento contra Bolsonaro

Na ocasião, Silvye surgiu com os lábios inchados e um corte profundo na região superior. Aos prantos, a apresentadora da Record dizia ‘não saber o que fazer’ ao se deparar com o rosto machucado.

VEJA MAIS: Geisy Arruda dá puxada provocante nas partes íntimas com calcinha fininha

Em nota de repúdio, a Record lamentou o ocorrido com a contratada, e manifestou solidariedade. “Reiteramos nosso repúdio a qualquer tipo de violência e prestamos nossa solidariedade à Silvye Alves e a todas às vítimas deste tipo de crime. A Record TV ainda reafirma seu compromisso de apoio à luta contra a violência contra a mulher”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio