Veja o que ele disse

Irmão de MC Loma se pronuncia sobre polêmica com a cantora e acusação de roubo

Pequenos Olhos, como é conhecido, afastou as polêmicas com a irmã e as Gêmeas Lacração

Publicado em 20/03/2023 10:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pequenos Olhos, como é conhecido o irmão de MC Loma, usou as redes sociais neste domingo (19), e se pronunciou após a cantora ter se tornado alvo de críticas por supostamente não ajudar o irmão, que trabalha costuma compartilhar sua rotina simples aos seguidores, em que trabalha como faxineiro.

Através dos Stories do Instagram, o rapaz defendeu a famosa, e afirmou que a decisão de continuar trabalhando em um restaurante de São Paulo partiu por decisão dele. “Tem muita gente que está falando muita coisa que não sabe, que Paloma e as meninas [Mariely e Mirella Santos] não me ajudam, eu estou nesse trabalho porque eu quero, eu não vou trocar o certo pelo duvidoso. Mirella já me chamou para ficar na internet, mas eu sou o tipo de pessoa muito medrosa”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu faço publi [publicidade no Instagram] aqui porquê eu quero, eu não quero ficar dependendo de ninguém. Eu não quis, tenho medo de fazer essas loucuras. Prefiro ficar no meu cantinho, fazendo minhas coisinhas, não é culpa de ninguém. Paloma fala muito comigo também. Já está chato, parem de ficar atacando, falando coisas que não sabe”, explicou o irmão de MC Loma, que aproveitou para desmentir que já teria tentado ‘passar a perna’ nas próprias amigas, e ressaltou que continua trabalhando por vontade própria.

“Chegaram no meu direct falando que as meninas não me ajudam porque eu já tentei passar a perna nas meninas, sendo que é uma coisa que nunca aconteceu. Falaram um monte de absurdo, coisa nada a ver. Já está chato esse papo de vocês, tem que parar. Eu não saio do meu trabalho porque não quero trocar o certo pelo duvidoso. Cada um tem sua vida, cada um faz o que quer. Espero que o assunto esteja encerrado“, pontuou o rapaz.

VEJA MAIS: MC Loma desabafa sobre fase ruim e desabafa com os fãs: “Não desistam de mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio