Irmão de Raissa Barbosa é encontrado; saiba onde ele estava

Rafael Barbosa estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (24)

Publicado em 27/04/2023 18:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raissa Barbosa reapareceu nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (27), para contar aos fãs que seu irmão, Rafael Barbosa, que estava desaparecido desde a madrugada de domingo, já foi encontrado.

Nos Stories, ela divulgou um comunicado afirmando que ele está bem: “Gente, acharam meu irmão agora e ele está bem!”, disse Raissa, que aproveitou para agradecer as mensagens de apoio e orações que recebeu: “Muito obrigada por todas as mensagens, por todos os compartilhamentos e orações”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, Raissa gravou um vídeo explicando sobre onde seu irmão estava: “Ele estava doente com suspeita de dengue e foi para um ambulatório, que não tínhamos ido procurá-lo. Ele estava sem celular”, disse ela.

“A gente só achou ele porque postamos, fomos pra internet, pra TV… A gente já viu ele, ele está bem. O que aconteceu foi que ele acabou ficando doente, com suspeitas de dengue e foi para esse ambulatório lá em Porto Meira [em Foz do Iguaçu, no Paraná]. Só que lá foi o único que não fomos, porque era um hospital menor e a gente procurou só nos maiores”, explicou.

Raissa disse que, por conta do desaparecimento do irmão, além de procurar em hospitais, chegou a fazer boletim de ocorrência e ir até o IML. “Mas graças a Deus ele está bem. Não sei se dou na cara dele, se eu bato nele, porque eu tô muito chateada que gastei um dinheirão pra vir pra cá… Mas, que bom que achamos ele”, finalizou.

Raissa Barbosa diz que irmão já foi encontrado (Foto: Reprodução/Instagram)
Raissa Barbosa diz que irmão já foi encontrado (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais cedo, a ex-participante de A Fazenda 12 revelou que seu irmão estava desaparecido desde a madrugada do último domingo (24). Por conta disso, ela chegou a viajar para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde ele teria sido visto pela última vez.

“Eu nunca queria vir aqui chorando, acabei de chegar em Foz do Iguaçu, meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda. Estou aqui com a minha irmã, estamos indo para delegacia e se vocês de Foz de Iguaçu, alguém, tiver informação sobre ele, manda DM para a gente”, disse ela na ocasião.

VEJA MAIS: Raissa Barbosa relata surto psicótico após crise de borderline: “Afundei a parede”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio